Entretenimento

4 filmes da Netflix campeões de bilheteria e cheios de ação

Curso Código Milinário

[ad_1]

Com tantos filmes disponíveis nas plataformas de streaming, uma boa opção é conferir aqueles que foram campeões de bilheteria, que fizeram muito sucesso nos cinemas e que vale rever ou então assistir se não chegou a ver quando foi lançado. Na Netflix, selecionamos 4 filmes campeões de bilheteria e cheios de ação. Confira essas opções que trazem um pouco de adrenalina para o seu dia.

Fúria de Titãs (2010), Louis Leterrier

Fúria de Titãs

Perseu (Sam Worthington) ao descobrir que é filho mortal de Zeus (Liam Neeson), se recusa a tal condição. Para salvar Argos da fúria dos deuses do olimpo e do tio Hades (Ralph Fiennes) na incessante busca por vingança, ele vai ter que encarar uma perigosa missão contra criaturas terríveis para salvar a bela princesa Aldrômeda de um sacrifício e os demais mortais.

Assista > Fúria de Titãs

A Torre Negra (2017), Nikolaj Arcel

A Torre Negra
A Torre Negra

A Torre Negra é baseada na obra literária homônima de Stephen King. Acompanha o pistoleiro Roland Deschain que percorre pelo mundo todo na busca do prédio mágico que está por desaparecer, na busca da famosa Torre Negra. No filme temos confusões entre o real e o imaginário, passagens em tempos diferentes, um mundo de magia e demônios ganha vida em uma batalha épica do bem contra o mal.

Assista > A Torre Negra

Branca de Neve e o Caçador (2012), Rupert Sanders

Branca de Neve e o Caçador
Branca de Neve e o Caçador

Uma versão moderna de um clássico, a branca de neve enfrenta a Rainha Má com as habilidades que ganhou ao conhecer o caçador enviado para matá-la. A Branca de Neve é a única pessoa mais bonita que a malvada na Terra, por isso ela quer destruí-la, só que não contava com o seu treinamento de guerra com o caçador.

Assista aqui > Branca de Neve e o Caçador

O Caçador e a Rainha do Gelo (2016), Cedric Nicolas-Troyan

O Caçador e a Rainha do Gelo
O Caçador e a Rainha do Gelo

Um filme com Chris Hemsworth e Charlize Theron. Após uma traição dilacerante, a bondosa rainha Freya desenvolve poderes inimagináveis e declara guerra contra o amor. Isso porque foi traída por sua irmã má, Ravenna. Freya tem poderes que conseguem congelar o seus inimigos e ensina seus soldados a nunca se apaixonarem e nem acreditarem no amor. Eric e sua companheira de guerra, Sara, não cumprem a regra e a rainha faz de tudo para impedi-los de ficar juntos.

Assista > O Caçador e a Rainha do Gelo

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo