Entretenimento

Ameaça? Vídeo mostra o que Arthur realmente falou para Eslô no BBB22

Curso Código Milinário

[ad_1]

Arthur Aguiar e Eslovênia conversaram, na tarde desta segunda-feira (28/2), sobre movimentar o jogo. Na brincadeira, Gustavo também se juntou ao papo e os três imaginaram um Paredão com pessoas que ainda não foram à berlinda. Entretanto, quando foi contar para as amigas do quarto Lollipop, a modelo inverteu a informação e mentiu sobre o marido de Maíra Cardi a ter desafiado.

Dançando na sala com outras sisters, Eslô brincou com Arthur. “O quarto do Líder tá que tá, né, bebê”. “Vamos movimentar esse jogo”, respondeu Arthur. “Vamos”, respondeu a pernambucana. “Só quem não foi”, sugeriu Gustavo. “Só quem não foi”, concordou o ator, que acrescentou. “Semana que vem, eu vou fazer um paredão só de quem não foi”.

0

BBB22. ADMs de Arthur fazem post emocionante sobre saída de Abravanel

“Melhor ainda, vamos eu e tu?”, desafiou Eslovênia. “Ué, eu? De novo?”, respondeu o Camarote. “De novo?”, se assustou a modelo. “Quer que eu vá em outro Paredão? O quarto Paredão? Pô, quarto Paredão”, questionou Arthur, enquanto Gustavo falava: “Gostei, gostei”. “Não, ele fica ‘bora mandar quem não foi’. Então, bora eu e tu então”, convocou o affair de Lucas. “Então bora”, finalizou Arthur.

Entretanto, pouco tempo depois, Eslovênia foi para o quarto Lollipop e contou a conversa para Laís, Jade e Eliezer.  “Quando foi aqui, do nada, tipo, passou Pedro, a gente brincando, quando Arthur chega para mim e fala assim: ‘É, semana que vem que tal a gente colocar no Paredão quem não foi? Tu (Eslô), Eli e Vyni?”, inventou a morena. “Quem falou?”, perguntou Eli, que teve o nome do ator como resposta.

“Aí eu falei, coloca, amor. Melhor, vamos comigo. Ué, então bora comigo. Ele falou: ‘É, olha que é meu quarto, viu? Meu quarto Paredão”, continuou a pernambucana. Confira todo o papo e a comparação do que foi dito e o que foi repassado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos



[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo