Anitta cancela apresentação no Prêmio Multishow. Entenda o motivo

Curso Código Milinário


O Multishow anunciou, na noite desta terça-feira (7/12), a desistência de Anitta em participar do Prêmio Multishow desta quarta-feira (8/12). Em suas redes sociais, o canal afirmou se tratar de uma “incompatibilidade de agenda”.

“Infelizmente, Anitta não poderá mais se apresentar no Prêmio Multishow por incompatibilidade de agenda. É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa!”, explicou o canal.

No Twitter, internautas reclamaram da ausência de Anitta no evento. “Entendo super essa decisão, inclusive nós te apoiarmos. Mais pow Anitta, essa é uma das datas que mais fazemos questão que você esteja, que triste”, afirmou um internauta. “Poxa! Chamem a MC Rebecca para apresentar no lugar dela. Ela é uma artista talentosa demais, e mostrou isso na premiação do ano passado”, sugeriu outra seguidora.

O Prêmio Multishow 2021 anunciou que Marília Mendonça foi escolhida a Cantora do Ano. A votação para a categoria do evento foi cancelada para que fosse feita uma homenagem para a artista, que morreu em 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos





Source link