Após demissões, Globo escala até cavalinhos para vinheta de fim de ano

Curso Código Milinário


Os cavalinhos do Fantástico foram promovidos na Globo e escalados para a tradicional vinheta de fim de ano da emissora carioca. A campanha contará com artistas que permaneceram no elenco da casa ao longo do ano, marcado por grandes demissões.

O GShow confirmou a presença de Giovanna Antonelli, protagonista de Quanto Mais Vida, Melhor!, na vinheta. Em registro divulgado pelo site, a intérprete de Paula aparece ao lado de Deborah Secco, Christiane Torloni e Cassia Kis.

Fernanda Gentil, Osmar Prado, Taís Araujo, Jéssica Ellen, Lilia Cabral, Eriberto Leão e Fabiana Karla também participaram das gravações.

Nas últimas semanas, artistas como Marcos Mion, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo e Juliana Paiva compartilharam registros em suas redes sociais durante a gravação da campanha.

De acordo com o GShow, a campanha deste ano terá como tema central o reencontro dos profissionais após a pandemia da Covid-19. A música tema também terá novo arranjo. As vinhetas começam a ser exibidas a partir da próxima quarta-feira (1º/11).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos



Source link