Entretenimento

Arthur Aguiar critica Linn e Larissa após pegar papo incompleto

Curso Código Milinário

[ad_1]

O Paredão está mexendo com os ânimos dos participantes do BBB22. Durante uma convesa com outros participantes, Linn da Quebrada e Larissa, ambas na berlinda, pediram mutirão de votos para que elas continuassem no programa. Logo ao final do papo, Arthur Aguiar, outro que disputa a preferência do público, passou no local, pegou a conversa no final e criticou as duas.

Enquete mostra quem sai entre Linn, Arthur Aguiar e Larissa

Tudo começou quando a ex-moradora da Casa de Vidro perguntou se poderia ir ao confessionário para pedir algo ao público, o que foi respondido, prontamente, com um “não”. “Você pode falar assim: ‘Ai, nossa, quero tanto que o público faça mutirão, que as pessoas lá fora estejam se organizando demais’”, brincou Lina, mostrando uma maneira discreta de pedir votos.

0

“Eu quero muito, amiga, que as pessoas lá fora torçam por mim, façam mutirões, camisas com minha fotinho na frente”, respondeu Larissa, repetindo o que a amiga disse anteriormente. “Que os nossos adms, as pessoas que cuidam nas nossas redes estejam se organizando. Espero q as pessoas votem sem parar”, acrescentou a cantora.

Foi aí que Arthur passou pelo local, ouviu ao final da conversa e entendeu que elas estavam tentando unir as duas torcidas. O ator foi até o gramado desabafar com Gustavo. “‘Nego’ se vende por muito pouco. A Lina fez negócio com a Larissa, tipo juntar torcida, sabe. Elas tavam falando ali, eu tava ouvindo. Aí elas viram que eu tava passando e a Eslô fez ‘tralalá’ pra eu não ouvir. ‘Nego’ se vende por muito pouco. Dá pra entender, não”, criticou o marido de Maíra Cardi.

“Não vai ‘dar boa’”, comentou o curitibano. “Se Deus quiser, não. Tô confiante que vai dar certo”, completou Arthur.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo