Entretenimento

BBB22. Anitta puxa mutirão para Lina e declara torcida: “Campeã”

Curso Código Milinário

[ad_1]

Anitta revelou quem ela quer que ganhe o BBB22. A cantora tuitou nesta segunda-feira (28/2) que torce para Linn da Quebrada vencer a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão no reality show

“Bom… Linn da Quebrada campeã do BBB”, começou. E logo aproveitou para convidar os fãs a votarem no sexto Paredão do programa. “Cada vez que ela for para o Paredão, eu paro tudo que estiver fazendo para puxar mutirão para essa mona ficar. ‘Vambora’, fãs. Peço com todo o coração.”

0

Anitta aproveitou ainda para ressaltar a representatividade de Lina. “Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB, sim”, finalizou o pedido. Em outro tuíte, ela ressaltou que a sister “dá voz a uma minoria muito injustiçada”. “Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans”, reforçou. 

Outros famosos apoiaram a empresária, como Mateus Carrilho, Pabllo Vittar e Ingrid Guimarães. Pabllo ressalta que Lina é “a única campeã possível”.

Críticas

Entre as mais de 170 mil interações com o tuíte de Anitta, um chamou atenção da cantora. O comediante Bob Nunes retuitou a mensagem e questionou: “Quantas músicas a Anitta lançou com a Linn nos últimos dois anos? Só uma dúvida marota mesmo”. A ex-moradora de Honório Gurgel logo respondeu que não fez porque não conhecia a participante. “Depois busca aí quanta gente eu já fiz feat sem nem tá famoso, ô falastrão”, finalizou. 

Mas Bob fez uma sequência de tuítes sobre o caso e afirmou que Anitta declarou torcida à Lina apenas por marketing. Além disso, ele destacou um erro da cantora ao falar da sister. “Um adicional: Anitta torce tanto sobre a linn que nem mesmo se atentou para saber se ela era trans ou travesti”.

Leia a sequência completa: 

 

0

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo