Entretenimento

BBB22. Eslovênia puxa Laís pelo braço e desabafa: “Não aguento mais”

Curso Código Milinário

[ad_1]

Eslovênia puxou o braço de Laís, na tarde desta segunda-feira (28/2), e desabafou sobre o comportamento de um dos brothers do confinamento. Sem falar o nome do adversário, elas foram ao quarto Lollipop para desabafar.

Enquete mostra quem sai entre Linn, Arthur Aguiar e Larissa

Em um dos aposentos da casa mais vigiada do Brasil, a modelo começou a falar: “Eu queria falar umas coisas, mas não posso falar”. “É sobre o quê?”, questionou a médica. “Na hora certa você vai saber. Sobre uma pessoa que ninguém imagina, eu estou criando um ranço”, completou Eslô.

0

“Aqui dentro quarto [Lollipop]?”, perguntou Laís. “Não, pelo menos dentro do quarto ainda não”, explicou o affair de Lucas. “Eu vou descobrir, vou te ler”, avaliou a goiana. “Eu vou te dizer de algumas formas. Na hora certa você vai saber de quem eu vou falar, eu não estou aguentando mais!”, completou a pernambucana. “Ranço! Eu sei quem é já”, concordou a amiga de Jade Picon.

Apesar de não falarem o nome de nenhum brother, os detetives das redes sociais informaram que se tratava de Arthur Aguiar.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo