Entretenimento

BBB22. João Guilherme diz não reconhecer Jade após término: “Mudou”

Curso Código Milinário

[ad_1]

João Guilherme voltou a comentar a participação da ex, Jade Picon, no BBB22. Em entrevista ao podcast Vênus, o ator afirmou que a influenciadora mudou muito de comportamento após o término dos dois, em agosto do ano passado.

“Fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa). A Jade nunca foi uma pessoa assim, de muitos amigos, de interagir… diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova”, começou João.

0

“De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: ‘Jade, você tem que melhorar [seu jeito], quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece”, revelou.

“Pensei assim, se ela está entrando lá, das duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu. Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela sempre estava aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queria isso para a vida dele”, completou o filho do cantor Leonardo.

Veja a entrevista completa:

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo