Confira a review de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl

Curso Código Milinário


Dois anos se passaram desde que Pokémon Sword e Shield introduziram uma nova geração dos monstrinhos de bolso em nossas vidas, então já estava na hora de um novo remake dar as caras. Finalmente chegou o momento da quarta geração brilhar e, mesmo com muitas ressalvas, é hora de visitar Diamond e Pearl novamente de uma maneira totalmente nova… ou quase.

Jogar Brilliant Diamond e Shining Pearl foi um misto de muitas emoções, algumas boas e outras nem tanto. Definitivamente são jogos nostálgicos, afinal estamos falando de uma dupla lançada originalmente para Nintendo DS há 15 anos, mas ao mesmo tempo é um dos remakes menos ousados da franquia. Ainda que traga algumas novidades, o estúdio ILCA parece ter ficado com muito receio de mexer na fórmula infalível da GameFreak e trouxe um jogo que ainda é aceitável para qualquer fã de Pokémon, mas acaba por ser completamente esquecível.

Leia a matéria completa no Portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos



Source link