Esportes

Confira o review de Gran Turismo 7, disponível para PS4 e PS5

Curso Código Milinário

[ad_1]

Se tem uma coisa que combina com video game é a temática esportiva. Video games e o mundo dos esportes sempre andaram de mãos dadas, consolidando algumas franquias que duram há anos e mantém grande quantidade de jogadores fiéis. Gran Turismo é um grande exemplo de uma franquia assim. Estreando em 1997, a franquia se consolidou nos fliperamas e nos consoles, marcando gerações de jogadores.

Sem sombra de dúvidas, o game mais marcante da franquia foi Gran Turismo 2. O realismo, a jogabilidade inovadora e principalmente os gráficos foram o que chamou a atenção dos jogadores para a franquia. Um ponto que tem que se deixar claro é que quando a desenvolvedora quis lançar algum aspecto inovador na franquia, acabou não agradando a todos os jogadores.

Isso acabou ocorrendo em Gran Turismo 5 e em Gran Turismo Sport, mas não em Gran Turismo 7. Esse review foi feito utilizando uma cópia gratuita do game versão para PS5 que recebemos da Polyphony Digital.

Leia o review completo no Portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

[ad_2]

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo