Dayane Mello diz que está disposta a reatar romance com Aline Mineiro

Curso Código Milinário


Décima primeira eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello revelou que está disposta a retomar o romance com Aline Mineiro fora do reality show da Record TV.

Em entrevista ao Link Podcast, a modelo foi questionada sobre o tema: “Se a Aline quisesse um ‘remember’ [expressão que significa a retomada de um romance] aqui fora, você toparia?”. “Tô pronta”, respondeu a modelo, com um sorriso.

Dayane ainda afirmou que está decepcionada com o fato de ter sido eliminada pouco antes da final do programa.

“Eu vou falar bem a verdade, do fundo do meu coração. 13 dias pra acabar, é normal que a gente queira estar na final. Eu não vou mentir. Psicologicamente, eu tô muito feliz aqui fora. […] [Sair faltando] treze dias é um pouquinho triste. Não é assim, vou dar saltos de alegria, porque não é verdade”, lamentou.

Apesar das polêmicas que se envolveu no programa e de ter sido “cancelada” pelo público, a ex-Grand Fratello alegou estar orgulhosa de sua trajetória na atração. “Tô muito feliz, sim, pelo meu percurso e tudo que eu fiz e como foi, e é isso. Às vezes ser lembrado é bem melhor que um prêmio, né?”, avaliou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos



Source link