Entretenimento

“Estão fazendo A Fazenda de clínica de reabilitação”

Curso Código Milinário

[ad_1]

Na manhã deste sábado (2/10), Rico Melquiades se exaltou em uma conversa com MC Gui, Lary Bottino e Erasmo. O peão julgou o comportamento dos peões e disse que algumas pessoas estão usando o reality show como uma clínica de reabilitação.

“O pessoal tá fazendo A Fazenda de clínica de reabilitação para as cagadas que fizeram lá fora”, opinou. Lary Bottino, nova participante, prontamente discordou: “Não, senhor. Você tá enganado”.

0

Apesar de já conhecer a peoa do reality De Férias Com o Ex Brasil Celebs, Melquiades não deu muita atenção para a opinião alheia e continuou a construir o raciocínio, alfinetando a colega.

“Chega aqui e querem mostrar outra coisa, querem dizer que não é isso, que não é aquilo. Aqui dentro quer pagar de santo. Eu vou dar essa sugestão para a produção. Bota um pedestal aqui e faz uma dinâmica, ‘Quem vai ficar no pedestal?’. Vai ter um monte de santo aqui, começando por ela que entrou agora”, disse.

A influenciadora deu risada e repetiu que ele estava enganado. Apesar do clima tenso, a relação entre os dois parece ser boa. Foi Rico quem apresentou a casa para Lary, que, por sua vez, pediu para o peão não falar sobre as brigas do reality da MTV.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

[ad_2]

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo