Tecnologia

Funimation manda seus animes para Crunchyroll – Aplicativos e Software – Blog Cursos de Qualidade

Curso Código Milinário

[ad_1]

A Funimation anunciou que já começou a migrar todo o seu catálogo para a Crunchyroll a partir de hoje, início de março. Agora será possível assistir My Hero Academia, Naruto Shippuden, Jujutsu Kaisen, Horimiya, Tokyo Ghoul e Fire Force, tudo numa única assinatura. A migração será aos poucos, mas vários conteúdos já estão pintando por lá.

Conteúdo da Funimation agora vai todo para Crunchyroll (Imagem: Divulgação/Crunchyroll)

A novidade vem meses depois de a Sony anunciar a finalização da compra da Crunchyroll, em agosto de 2021. Naquela época o plano já era fundir os dois serviços, mas não sabíamos quando isso ia acontecer e qual deles seria o “definitivo”. Agora sabemos que é a marca Crunchyroll que vai prevalecer.

A compra foi anunciada em dezembro de 2020, por US$ 1,17 bilhão, mas dependia ainda de autorização de órgãos reguladores norte-americanos. No Brasil a compra foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) ainda em janeiro deste ano. As negociações também foram concluídas em agosto passado.

Crunchyroll e Funimation no Brasil

O catálogo da Crunchyroll é extenso. Disponível no Brasil desde 2012, o serviço tem mais de mil animes, entre alguns clássicos e vários programas modernos, incluindo muitos que são lançados no Japão ao mesmo tempo que aqui. Já a Funimation chegou por aqui no final de 2020.

Quem tem uma assinatura ativa da Funimation já pode realizar o cancelamento, se assim desejar. Você deve receber um e-mail com 60 dias grátis de Crunchyroll para compensar e dar as boas-vindas ao novo serviço. Além disso, vale avisar que o histórico de episódios vistos e fila não serão migrados para o outro serviço, então anote tudo em um papelzinho para não esquecer e se organizar.

Com informações: Crunchyroll.

[ad_2]

Fonte Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo