Entretenimento

Idosa solta palavrão ao vivo no Encontro e choca apresentadores

Curso Código Milinário

[ad_1]

Uma convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (28/2) de Carnaval deixou o apresentador Manoel Soares em maus lençóis.  O jornalista conversava com senhora, identificada como Salete, sobre BBB 22 quando ela pediu para mandar um beijo para seus filhos. “Da outra vez que estive aqui, não mandei beijo, e eles ficaram putos da vida”, disse, deixando Manoel surpreso.

Manoel Soares tentou consertar, dizendo que os filhos ficaram “mordidos”. Salete continuou, mandando um beijo para Luciano e Cíntia. Enquanto isso, Tati Machado e Patricia Poeta deram risada.

0

Essa não é a primeira vez que um palavrão ganha destaque no matutino. Recentemente, Fátima resolveu dar um gostinho do BBB22 para os espectadores e mostrou imagens da casa. Quando o áudio foi liberado pela produção do Encontro, Paulo André soltou um palavrão. “Um zé b*****…”, disparou o atleta, durante uma conversa na academia com Pedro Scooby e Lucas Bissoli.

Antes que o esportista pudesse completar sua frase, Fátima se desesperou e pediu para que a câmera voltasse ao estúdio. “Meu Deus, vamos voltar, gente? Pode voltar para cá, gente”, se expressou aos risos. Confira o vídeo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.



[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo