Entretenimento

Mãe de Tiago conta que esperava desistência do ator do reality

Curso Código Milinário

[ad_1]

Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, utilizou o seu Instagram para fazer um desabafo sobre a decisão do ator de desistir do BBB22. A filha de Silvio Santos contou que percebeu que ele apertaria o botão ao ver a postura de Brava durante a festa do último sábado (26/2).

BBB22: após treta familiar, Patrícia Abravanel comenta saída de Tiago

Na ocasião, o brother aproveitou que a maioria dos participantes estavam em uma rodinha para agradecer pelos momentos em que passou na casa. “Quando te vi na festa, fazendo seu discurso, conversando com  um por um, mexendo na sua necessaire, olhando o colar, as coisas, eu sabia que você ia sair. Você estava ali vendo seus valores”, pontuou Cintia.

0

A matriarca de Tiago também aproveitou para encher o filho de elogios. “Esse menino que não tem medo de se expor,  que tem a coragem de ser assumido na vida, perante o país inteiro. Pior do que colocar o dedo na boca, é destilar a maldade que sai de dentro dela, o julgamento. Enfiar o dedo na cara dos outros e julgar. Foi muito difícil ver meu filho, assistir e ser espectadora desse jogo”, disse ela, mostrando orgulho do ator.

Cintia também opinou que Tiago tomou a decisão para manter tudo aquilo que acredita. “Eu fico muito emocionada por constatar quem é esse meu filho. Poder ver ele sendo recebido de braços abertos pelos sobrinhos, pelas irmãs, o amor que ele tem pelo Fernando [marido]. Eu gostaria que todas as mães do mundo tivessem esse sentimento de receber seus filhos de volta pra casa.  Foi muito difícil pra mim, como mãe, assistir aqui de fora e não poder proteger meu filho. Mas ele se protegeu. Obrigada,  filho, pelo presente que você é nessa vida, por não se perder de si mesmo, pelo exemplo que você foi”, continuou ela.

A diretora de teatro finalizou abrindo o jogo sobre sua relação com as irmãs e com Silvio Santos. “Eu nasci já numa vida pública, fui protegida pelo meu pai durante muitos anos da minha existência. Após um certo momento em nossa vida, eu e minhas irmãs nos unimos com muita força por esse pai, que estava passando por um momento muito difícil. E, a partir disso, esses encontros de celebração da vida do nosso pai têm sido muito legais”, afirmou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo