Entretenimento

Naiara Azevedo revela aprendizado com BBB22: “Não sou uma máquina”

Curso Código Milinário

[ad_1]

Naiara Azevedo ficou apenas três semanas dentro do BBB22, ao perder uma disputa no Paredão com Douglas Silva e Arthur Aguiar. Entretanto, o tempo que passou no programa foi o suficiente para que a cantora percebesse um outro lado de sua personalidade.

Em uma entrevista à Quem, a sertaneja garantiu que pretende olhar mais para sua vida pessoal. “Eu aprendi que eu não sou uma máquina. Meus amigos perguntavam ‘Naiara, o que você faz quando não está trabalhando?’ e eu dizia: ‘Eu trabalho’. E tudo bem trabalhar porque amo, mas entendi que nunca tirei um tempo para mim, fazer uma viagem. Nesses últimos 10 anos eu fiz só duas viagens e uma delas foi a trabalho. Assistindo ao programa e vi que cuido tanto do próximo, e não é que está errado isso, mas eu me doo tanto pelo outro e quantas vezes eu pensei em mim?”, refletiu Nanacita.

0

Enquete mostra quem sai entre Linn, Arthur Aguiar e Larissa

Naiara, então, afirmou que pretende mudar o seu jeito de viver. “Então agora quero cuidar mais de mim, cuidar mais dessa Naiara super sensível que eu não sabia que existia. Achava que eu era um touro, saía peitando tudo. Entendi que tinha um acumulado de problemas e coisas que não resolvi comigo mesma”, explicou.

Segundo a cantora, a chave mudou quando ela foi confinada no quarto do hotel. “Quando fiquei sozinha com a Naiara lá dentro da casa, não tinha empresário, assessor, segurança, ninguém para falar ‘resolve isso, resolve aquilo, vamos fazer uma reunião para resolver’. No primeiro dia no hotel no confinamento, falei ‘e agora?’. Não tem com quem conversar, não tem o que fazer, não tem telefone, não tem televisão, não tem contato com o mundo externo, não tem nada”, começou pontuando.

“Quando me vi sozinha na minha companhia eu entendi que nunca estive só comigo mesma. E eu entendi que de fato eu não conhecia a Naiara sem ser a artista. Eu foquei tanto no meu trabalho, no artístico, nesses últimos 10 anos, que eu não lembrava do que eu gostava de beber, do que gostava de comer, do que gostava de fazer, que filme gostava de assistir, que música eu gostava de ouvir. Entendi que liguei minha vida pessoal no automático, então isso eu quero resgatar aqui fora. Dei início ao processo lá dentro e quero seguir com isso aqui fora”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo