Entretenimento

“Não aguenta participar de um reality”

Curso Código Milinário

[ad_1]

Como já é de praxe, Sonia Abrão comentou os últimos acontecimentos do BBB22 durante o A Tarde É Sua, seu programa na RedeTV!. O assunto mais comentado de hoje foi a desistência de Tiago Abravanel, que apertou o botão e se despediu do reality.

BBB22: após treta familiar, Patrícia Abravanel comenta saída de Tiago

Sem papas na língua, a apresentadora detonou o neto de Silvio Santos. “Para mim, é uma decepção, que agora é completa e concreta, é total, na verdade. O que me passa é que o Tiago tentou romantizar a desistência dele no jogo. De que jeito? Se colocando como uma alma evoluída, mas tão evoluída que não consegue participar de um reality show, um mero reality show de pobres mortais. É muita coisa para ele, ele é muito evoluído para participar de uma coisa dessas”, opinou.

0

Ela ainda aproveitou o discurso para criticar os comentários do brother sobre a relação dele com a família. “Essa alma tão evoluída, que não aguenta participar de um reality show de pobres mortais, detonou a própria família em rede nacional a troco do quê? Vocês podem me dizer? Expôs a família a troco de quê, se nem ele mesmo acabou querendo continuar no jogo? […] A família assimilou o fato e continuou acolhendo o Tiago com o amor que ele sempre teve, na verdade, mas que ele resolveu fazer esse tipo de coisa, essa atitude lamentável”, completou a apresentadora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo