Tecnologia

Onde encontrar os acampamentos rebeldes em Horizon Forbidden West – Jogos – Blog Cursos de Qualidade

Curso Código Milinário

[ad_1]

Há várias atividades opcionais espalhadas pelo mapa do jogo e uma delas é ajudar a livrar o oeste proibido dos seguidores de Regalla, a guerreira tenakth que está aterrorizando a região. Para isso, Aloy deve invadir e conquistar postos e acampamentos rebeldes em Horizon Forbidden West. Neste guia, você descobrirá onde estão estes acampamentos e o que está acontecendo por lá.

Encontre os acampamentos rebeldes em Horizon Forbidden West (Imagem: Reprodução/Vivi Werneck)

Sobre os acampamentos rebeldes

Há vários postos rebeldes espalhados pelo mapa, inclusive, é possível descobrir a localização deles conversando com NPCs e ouvindo rumores. Já acampamentos rebeldes são bem maiores e melhor protegidos. Geralmente, há máquinas convertidas patrulhando também. Em ambos os casos, você vai encontrar esses locais com alguém te dizendo a localização exata ou apenas explorando.

No total, há seis acampamentos rebeldes em Horizon Forbidden West sendo que o último só estará disponível quando conquistar os outros cinco. Para uma invasão ser bem sucedida, Aloy deve derrotar o líder de cada um destes locais. Normalmente, eles se encontram na parte mais escondida ou de pior acesso da base. É importante também investigar a área onde o líder está para conseguir pistas do que está acontecendo (não vou dar detalhes para evitar spoilers).

Ao completar o quinto acampamento, uma nova missão aparecerá e você deverá falar com Erend para irem juntos invadir a sexta e última base rebelde. Lá, abra caminho entre inimigos e armadilhas e derrote Asera para completar essa série de missões e, de quebra, garantir o Flagelo do Sol, um arco de caçador lendário.

1. Acampamento Rebelde: Mentira Oriental

Acampamento Rebelde: Mentira Oriental (Imagem: Reprodução/Vivi Werneck)

Muito provavelmente este será o primeiro que você vai esbarrar. Se já estiver no nível 8 (ou mais) não acredito que terá grandes problemas. Invada o local, derrote os inimigos e destrua os planos dos rebeldes que estão estocando explosivos para explodir Ocásia.

Local: fica à esquerda do povoado de Ocásia e bem próximo ao posto rebelde Águas Mortas.

2. Acampamento Rebelde: A Colmeia

Acampamento Rebelde: A Colmeia (Imagem: Reprodução/Vivi Werneck)

Agora Aloy deverá destruir os planos dos rebeldes que pretendem usar uma fortaleza no deserto para fornecer armas e armaduras às suas tropas. Além de matar o líder do acampamento, não se esqueça de destruir as armas guardadas também. Nível recomendado: 18.

Local: o acampamento fica numa área montanhosa ao norte da região desértica do mapa e ao sul do povoado Lançardente.

3. Acampamento Rebelde: Rocha Rompida

Acampamento Rebelde: Rocha Rompida (Imagem: Reprodução/Vivi Werneck)

Neste local, Aloy descobre que os rebeldes estão escavando e guardando tecnologias do Velho Mundo para modificar e montar armas novas e mais poderosas. Esse pessoal realmente é bem empenhado, tenho que admitir. O nível recomendado para encarar esse acampamento é o 21.

Local: fica a noroeste da Boca da Arena e do Bosque Memorial, bem próximo das montanhas geladas no oeste do mapa.

4. Acampamento Rebelde: Garras do Diabo

Acampamento Rebelde: Garras do Diabo (Imagem: Reprodução/Vivi Werneck)

Os rebeldes estão focados em utilizar um equipamento para converter máquinas e aumentar seus exércitos. É claro que Aloy pode dar uma passadinha por lá e destruir esse conversor porque… Sim! Você precisa estar, no mínimo, no nível 24 para não ter muitos problemas.

Local: ao sul da área desértica, quase no limite do mapa e próximo do também acampamento rebelde Alto Charco (a seguir).

5. Acampamento Rebelde: Alto Charco

Acampamento Rebelde: Alto Charco (Imagem: Reprodução/Vivi Werneck)

Este povoado foi tomado pelos rebeldes e transformado num acampamento. Aloy deve reconquistá-lo para os habitantes do Baixio, além de conseguir informações valiosas que a ajudará a localizar a última base rebelde. A recomendação aqui é estar no nível 27, no mínimo. Ao libertar este local, ele voltará a aparecer no mapa com um ícone de povoado.

Local: bem ao lado do acampamento Garras do Diabo e no extremo sul do Bosque Imperial.

6. Acampamento Rebelde: Primeira Forja

Acampamento Rebelde: Primeira Forja (Imagem: Reprodução/Vivi Werneck)

Após passar as informações que descobriu em Alto Charco para Erend, ele confirma que encontrou o quartel-general dos Filhos de Prometheus, como são chamados os rebeldes da Regalla. Vá até lá com ele e derrote a líder do acampamento, Asera, de uma vez por todas. Ao derrotá-la, pegue o arco lendário do seu corpo. Nível 32 recomendado aqui.

Local: assim que ativar esta missão, o próprio jogo te indicará a localização, não se preocupe quanto a isso. Mas se já quiser ter uma ideia, o acampamento fica a noroeste do mapa (veja na imagem).

[ad_2]

Fonte Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo