Tecnologia

Redmi TV Max de 100” quer melhorar cinema em casa com painel de 120 Hz – Gadgets – Blog Cursos de Qualidade

Curso Código Milinário

[ad_1]

Além de ter anunciado novos smartphones da linha Redmi K, a Xiaomi aproveitou esta quinta-feira (17) para lançar a sua nova TV gigante: a Redmi Max 100”. O aparelho chega com o propósito de tornar aquela sessão de cinema em casa ainda mais real e fluida, trazendo painel LCD com taxa de atualização de 120 Hz, uma evolução em relação ao modelo anterior. O preço de toda essa experiência, em conversão direta, fica em torno de R$ 16 mil.

Redmi TV Max 100″ (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi promete show de imagem em grande escala

A Redmi TV Max de 100” é a sucessora da Redmi Smart TV Max de 98”, lançada em 2020. O dispositivo conserva a resolução 4K, seu processador ainda é quad-core, e as configurações de memória permanecem as mesmas: 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Como software, a Xiaomi aposta em sua própria MIUI para TV. Além disso, ela conta com suporte a Wi-Fi 6, e três portas HDMI, sendo uma delas compatível com HDMI 2.1. A lista de conexões fica completa com duas portas USB 2.0 Tipo-A. Também estão presentes alto-falantes de 30 W.

A Redmi TV Max 100” é capaz de reproduzir conteúdo em Dolby Vision, HDR10+, HDR e HLG. Ela também traz certificação IMAX Enhanced — que, de forma resumida, tenta entregar o conteúdo em casa de forma mais aproximada à pretendida pelo diretor ao concebê-lo para cinemas IMAX, melhorando a imersão.

Com a proposta de uso para jogos, a Redmi TV Max 100” também conta com suporte a AMD FreeSync, além de ser compatível com a tecnologia MEMC, que interpola imagens adicionais para tornar mais fluidos conteúdos que originalmente são produzidos em uma taxa de quadros mais baixa.

Preço e disponibilidade da Redmi TV Max 100”

O preço da Redmi TV Max 100” na China é de 19.999 yuans, o que dá cerca de R$ 16 mil em conversão direta, no câmbio do dia. A Xiaomi não deu uma data exata para que o aparelho chegue ao mercado, mas disse que ele estará disponível “em breve”.

De todo modo, é pouco provável que tenhamos a Redmi TV Max 100” no mercado nacional.

Com informações: Xiaomi (1 e 2)

[ad_2]

Fonte Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo