Sem saber que está solteira, Sthe Matos chora ao ver fotos do ex-noivo

Curso Código Milinário


Ainda sem saber que está solteira, Sthefane Matos chorou, nesta terça-feira (7/12), ao ver fotos de Victor Igoh e do filho Apolo, de 2 anos, em A Fazenda 13. Na cama, a influencer olhou para as fotos, sussurrou algumas palavras e acabou dormindo abraçada com as imagens.

O dançarino anunciou o fim do relacionamento nessa segunda-feira (6/12), após ver a agora ex-noiva trocando carícias com Dynho Alves no confinamento. Ele colocou um ponto final na relação após a baiana assumir ter apalpado as partes íntimas do peão.

“Levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, escreveu ele, em publicação no Instagram.

Já nesta terça, o dançarino, que compareceu ao evento Farofa da Gkay, em Fortaleza, no Ceará, apagou todas as fotos do Instagram com a peoa.

Vale lembrar que este é o segundo relacionamento que a troca de carícias “amigável” entre Dynho e Sthe abala. O primeiro foi o do próprio funkeiro com MC Mirella, que pediu o divórcio após situações que ocorreram no confinamento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos



Source link