Entretenimento

vidente previu expulsão, desistência e gravidez no reality

Curso Código Milinário

[ad_1]

A desistência de Tiago Abravanel do BBB22 levou uma previsão polêmica, feita pela sensitiva Bianca Godói, viralizar nas redes sociais. A mística disse que a atual edição teria uma expulsão, uma desistência e uma sister grávida.

Com a expulsão de Maria, há cerca de duas semanas, e a atitude de Tiago, internautas passaram a levar a previsão a sério e cogitar quem seria a grávida da edição. Natália, que tem movimentado o edredom com Eliezer, é o nome mais mencionado na web.

Em janeiro, além da gravidez e da expulsão, Bianca Godói mencionou que dois casais seriam formados no reality. Atualmente, há quatro: Jade e PA, Eslô e Lucas, Larissa e Gustavo e Natália e Elizer.

“No programa vão ser formados dois casais, sendo que um deles vai ter continuidade fora do reality. Na casa do BBB tem muitos espíritos sem luz e os participantes devem tomar cuidado com excesso de bebidas alcoólicas e quedas graves. Muitas confusões vem aí. Vejo uma expulsão”, disse ela na época.

Após a expulsão de Maria, Bianca previu uma desistência. “Vejo alguém chorando e não suportando a pressão, vai pesar!”, escreveu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

 



[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo