Entretenimento

Vyni pede beijo de Eliezer, é ignorado e finge intenção real

Curso Código Milinário

[ad_1]

Vyni voltou a passar vergonha dentro do BBB22 por causa de seu amor platônico por Eliezer. O bacharel em direito decidiu pedir um beijo ao crush, mas foi ignorado e tentou consertar a situação. Tudo começou durante uma conversa dos amigos com Laís.

Eliezer refletiu e disse que não sabia que o reality era um jogo. A médica brincou, dizendo que o colega foi para o programa só para curtir. “E tu, Eli? Pessoa que veio pra festar, beijar na boca, tal e tchau. Logo agora que tudo mudou”. “Achei que era só entrar, viver, beber, curtir uma festa…”, comenta o designer.

0

Vinicius lamenta: “E eu? que nem na boca beijei”. Laís rebate: “Tu não beijou porque tu não quis, Vyni”, considerou a sister. Sem pensar muito, o jovem dispara: “Eli, me ajuda a resolver esse problema?”.

Eliezer se faz de desentendido e volta a interpelar Laís, que responde: “Ele quer beijar a tua boca”. Vinicius percebe o climão, disfarça e encerra: “Não! Não pedi pra beijar a tua boca, não. Eu ia pedir, tipo: ‘Me arruma alguém’”, concluiu.

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo