Entretenimento

Zé Neto interrompe show e faz declaração de amor surpresa para Natália

Curso Código Milinário

[ad_1]

O show de Zé Neto e Cristiano na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (1/3), terminou de um jeito inusitado. Isso porque a primeira voz da dupla interrompeu a apresentação para fazer uma declaração de amor surpresa para a esposa.

Zé Neto chama Natália ao palco e começa a homenagem: “Você é a coisa mais importante que eu tenho na minha vida, eu não sei viver sem você. Mesmo que tentasse, eu jamais conseguiria. Natália, parabéns por me aturar por esses 13 anos”, disse o sertanejo, antes de oferecer um buquê de flores à amada (veja o vídeo abaixo).

0

Embalado pelos aplausos da plateia, Zé Neto seguiu com a homenagem. “Eu quero todo dia ser melhor. O homem que você merece. Eu sei que eu estou muito longe disso, mas todo dia eu me esforço”, brincou. Cristiano, dupla de Zé Neto, interagiu com o casal. “13 anos de casamento hoje? Parabéns Natália, você é foda”.

Ao Metrópoles, o casal também se derreteu em romantismo: “Há 13 anos, o Zé me pediu em namoro, foi na minha casa e pediu permissão para minha mãe. A partir daquele momento iniciamos a nossa história, o nosso amor e, juntos, construímos nossa família. Ele é o meu alicerce, meu amigo, companheiro, parceiro da vida e o meu grande amor”, disse Natália.

“Não sei viver sem você meu amor. Tudo que sou, devo a você. Obrigado por ser essa esposa, amiga, companheira e mãe maravilhosa que é, a cada dia te amo mais”, respondeu Zé Neto.

Veja o vídeo:

 

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo