Harry Styles ajudar fã a sair do armário para mãe durante show; veja
[ad_1]
Uma atitude de Harry Styles durante um show em em Milwaukee, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais nesse fim de semana. Ao ver McKinley McConnell, uma fã, com a placa “Minha mãe está na seção 201, me ajuda a sair do armário?” o ex-One Direction resolveu dar uma mãozinha.
Primeiro, ele ofereceu o microfone para a fã McKinley McConnell, mas ao ver que a jovem ficou nervosa, ele correu para a frente da arquibancada onde a mãe da menina estava e gritou: “Lisa, ela é gay”.
@mckinleyyelizabethxx THE best moment of my life #harrystyles #hslotoutfit #hslotmilwaukee shesgay #loveontour2021 #loveontour2021 #harrystylesvids #hslot2021
Nas redes sociais, McKinley agradeceu ao cantor e disse que o momento ficará marcado em sua memória. “Obrigada por me dar um espaço seguro. Obrigada por crescer ao seu lado como fã. Obrigada por me ajudar a saber quem eu sou. Obrigada”, escreveu a fã, que também mostrou como a mãe dela ficou feliz e se divertiu no show do ex-One Direction.
Fiuk mirou em Harry Styles, mas acertou o Zé BonitinhoReprodução/ Globo
harry styles photoshoot in london, 2019, october 1st, by hélène marie pambrunHarry Styleshélène marie pambrun
harry styles 2019 Rock & Roll Hall Of Fame Induction Ceremony – ShowHarry StylesMike Coppola/WireImage via Getty Images
0
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.
[ad_2]
Fonte Notícia
