Publicidade

Pais de adolescente suspeito de atirar em colegas de escola nos EUA são presos, mas negam ‘homicídio involuntário’

[ad_1]

Crédito, EPA

Legenda da foto,

James e Jennifer Crumbley foram presos, sob acusação de ‘homicídio involuntário’

Os pais de um adolescente suspeito de participação em um tiroteio em uma escola dos Estados Unidos negaram as acusações de homicídio involuntário feitas pela Promotoria da cidade de Oxford, em Michigan. Eles foram presos neste sábado.

James e Jennifer Crumbley foram encontrados escondidos em um porão de Detroit, depois de não se apresentarem ao tribunal na sexta-feira.

O juiz fixou uma fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,8 milhões) para cada um. O magistrado afirmou que há um risco de que o casal Crumbley fuja.

Eles são acusados ​​de ignorar os sinais de alerta de que seu filho poderia praticar algum ato de violência.

[ad_2]

Fonte Notícia