A transformação de Thalita Zampirolli durante os anos 》

Publicidade

[ad_1]

Modelo desde jovem, atriz, e sempre muito linda, Thalita Zampirolli passou por muitas mudanças no decorrer dos anos. Neste texto, vamos contar um pouco sobre a transformação de Thalita, inclusive um pouco sobre toda a transfobia que ela sofreu no início da sua carreira.

Antes da transição

Não conhecíamos Thalita antes da sua transição. A linda teve a oportunidade de receber tratamento hormonal desde os 15 anos de idade, e por isso sempre teve a aparência semelhante à nossa percepção geral de “feminino”. Apesar de Thalita e a sua família tentarem fazer a cirurgia de redesignação sexual antes de ela completar os 18 anos de idade, a Justiça não aprovou. No entanto, assim que ela atingiu a maioridade, Thalita afirma ter ganhado a cirurgia de presente dos avós e de ter, finalmente, renascido. 

2013 – 2015: Estreia na mídia

Publicidade

Thalita era modelo antes de ganhar os holofotes. No começo de 2014, tinha os cabelos pretos e fazia ensaios fotográficos.

Neste mesmo ano, ela foi flagrada ao lado de Romário, e afirmou em entrevista que namorou o jogador durante um ano. Apesar de ter perdido vários contratos de modelagem por ter a sua transexualidade revelada – um fato que claramente não deveria fazer qualquer diferença, Thalita entrou nas graças da mídia brasileira. Já loira, ela foi convidada para participar de vários programas, inclusive do Programa do Silvio Santos. 

2015 – 2016: Cirurgias e tratamentos

Em 2015, Thalita fez cirurgia no septo nasal. Como acontece com muitas outras modelos, esse foi mais um de vários tratamentos de beleza e procedimentos estéticos.

Em uma postagem ao periódico EGO, vemos todas as mudanças que Thalita fez no seu corpo durante o ano de 2015. No total, foram mais de R$30 mil em procedimentos, incluindo cintura e sobrancelhas, além do nariz e de um clareamento total dos cabelos.

Publicidade

No começo do ano, ela pesava 69kg. Com muita malhação e tratamentos de argila, baixou o ponteiro da balança para 64kg e afinou bastante a cintura, o que foi destaque na mídia. Já na sobrancelha, ela fez micropigmentação para dar volume e definição.

Em 2016, Thalita teve a sua estreia como atriz no papel de Michele Glamour no filme “Berenice procura”. Foi aí que começou a investir em cursos de atuação. Ela também desfilou no Carnaval de Vitória.

2017 – 2018: Primeiro ensaio nu e mudança

Em 2017, Thalita fez o seu primeiro ensaio nu artístico, esbanjando o corpo maravilhoso que lutou tanto para conseguir. No ensaio, ela estava com o seu tom natural de cabelos, que é o castanho, mas para o lançamento da revista, pintou as madeixas novamente de loiro.

Foi em 2018 que a modelo se mudou para os EUA, onde vive até hoje. O objetivo da mudança foi fazer um curso de artes cênicas e tentar encontrar trabalhos como atriz. No mesmo ano, ela conheceu o homem que é, hoje, o seu marido.

2019 – Hoje: Vida nos EUA e casamento

Desde então, não temos conhecimento de nenhuma mudança radical em Thalita, a não ser pela cor de cabelo, que a modelo ama mudar de vez em quando, mas sempre voltando para o loiro Barbie. Ela também ama usar acessórios e megahair para dar volume. 

Thalita se casou com o seu namorado americano em 2019, e em breve se tornará cidadã do país. O casal é muito lindo, e ambos moram no estado de Massachusetts. Lá, ela abriu um instituto de beleza com as suas duas irmãs, onde oferece serviços de cabeleireira e tratamentos dermatológicos. 

Recentemente, Thalita fez um ensaio fotográfico super sensual, e voltou a dar o que falar com tanta beleza. Em entrevista à emissora de TV “A Gazeta”, ela comentou que pretende ter filhos e construir uma família. Thalita ainda falou sobre a diferença entre a cultura norte-americana e a brasileira, mencionando que lá as pessoas respeitam umas às outras e seguem mais as leis. 



[ad_2]

Source link

Publicidade