Berçário envia por engano aos pais carta sobre incidentes com crianças

Publicidade

[ad_1]

Funcionários de um berçário enviaram, por engano, uma carta secreta aos pais. No texto, a equipe do Welcome Nurseries, proprietária do berçario Smarties, revelava uma série de problemas ocorridos no local.

A mensagem foi publicada por engano no aplicativo Family Nursery, que é usado para eles se comunicarem com os responsáveis pelas crianças.

Publicidade

0

 

Havia no texto a descrição de um episódio em quem uma criança ficou presa no banheiro e, depois de ser libertada, ficou chorando e tremendo por um tempo; um em que um pequeno foi deixado sentado com fezes secas na perna; além de outro em que uma criança quase fugiu do centro, que fica na vila de Enderby, em Leicestershire, na periferia sudoeste da cidade de Leicester.

Incidente grave

Neste último, um dos mais graves, se refere a um incidente em julho do ano passado, quando uma criança quase saiu do berçário e entrou no estacionamento por um portão que supostamente havia sido deixado aberto por um funcionário.

O funcionário relatou o incidente ao então gerente e ao subgerente. No entanto, o incidente não foi comunicado à família do pequeno, à sede ou ao Ofsted – o departamento não ministerial do governo do Reino Unido que define os padrões de qualidade do ensino na Inglaterra -, disse a empresa na publicação.

A Welcome Nurseries disse que a sede só foi informada do incidente no início de janeiro deste ano e que entrou em contato com os pais da criança para informá-los do que havia ocorrido.

Publicidade

Carta foi tirada do ar

O recado foi rapidamente retirado e substituído por um aviso que tentou tranquilizar os pais. Na nova mensagem, eles explicavam que a carta havia sido postada por engano por um membro da equipe da sede da empresa.

 

[ad_2]

Fonte Notícia

Publicidade