Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, morre aos 80 anos
[ad_1]
Crédito, Getty Images
Charlie Watts foi baterista dos Rolling Stones desde 1963
O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, morreu aos 80 anos, segundo a assessoria de imprensa do músico.
“É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts”, afirma a equipe do baterista, em um comunicado.
“Ele faleceu em paz em um hospital de Londres, hoje cedo, cercado por sua família.”
A nota afirma que Watts era “um querido marido, pai e avô” e “um dos maiores bateristas de sua geração”.
O comunicado acrescentou: “Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil.”
A morte de Watts ocorre semanas depois de ter sido anunciado que ele não iria participar da turnê da banda nos Estados Unidos. Segundo a banda, ele estaria em recuperação de um procedimento médico não especificado. Watts já havia se recuperado de um câncer de garganta, em 2004.Ele era membro dos Stones desde janeiro de 1963, quando se juntou a Mick Jagger, Keith Richards e Brian Jones.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
[ad_2]
Source link
