Publicidade

Enchente na China: passageiros contam como escaparam de inundação em metrô que matou 12

[ad_1]

Crédito, Reprodução

Legenda da foto,

500 pessoas foram resgatadas após água invadir estações

Doze pessoas morreram em inundações nos túneis do metrô em Zhengzhou, na Província de Henan, região central da China.

Na terça-feira (20/7), parte do sistema de proteção da cidade contra inundações cedeu devido às fortes chuvas e a água começou a invadir as estações.

Mais de 500 pessoas foram resgatadas, segundo as autoridades locais. Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra algumas pessoas com água próxima ao pescoço; outro retrata uma correnteza que varre as plataformas.

Sobreviventes relataram nas redes sociais que a água começou a entrar pela fresta das portas dos vagões, subindo lentamente “dos nossos calcanhares para o joelho, até chegar ao pescoço”. “Todos os que conseguiram subiram nas cadeiras do trem”, escreveu uma mulher na plataforma Weibo, que é semelhante ao Twitter.

[ad_2]

Source link