Publicidade

Fuvest: hoje é o último dia de inscrição para o Vestibular 2022 – Notícias

[ad_1]










As inscrições para o Vestibular 2022 da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) terminam nesta sexta-feira (1º) para quem busca uma vaga na USP (Universidade de São Paulo). Os estudantes devem acessar o site da Fundação até o meio-dia para concluir a inscrição. O valor da taxa é de R$ 182. 


Para o processo seletivo 2022 a USP oferece 8.211 vagas. Desse total, 4.954 vagas destinam-se aos candidatos na modalidade Ampla Concorrência, 2.169 vagas aos egressos de escolas públicas (Modalidade EP) e 1.088 aos participantes pretos, pardos e indígenas egressos de escolas públicas (EP/PPI).











A primeira fase das provas está marcada para 12 de dezembro deste ano, com questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais. Os aprovados farão a segunda fase no dia 16 de janeiro de 2022 – uma prova de português e a redação. No dia 17 de janeiro, a prova será das disciplinas específicas, de acordo com a carreira escolhida.


A lista com os nomes dos convocados na primeira chamada será publicada no dia 11 de fevereiro de 2022.










[ad_2]

Fonte Notícia