Maratonista perde filho para o câncer e usa cinzas em tatuagem: “Vai correr comigo”

Publicidade

[ad_1]

O britânico Kev Pitcher, 47 anos, fez uma tocante homenagem ao filho Benny, que faleceu aos 6 anos em razão de um câncer cerebral. O morador de Norfolk pediu que um amigo tatuasse uma imagem dos dois em seu corpo usando as cinzas do menino.

De acordo com reportagem do Daily Mail desta quarta-feira (4/8), as cinzas foram misturadas com a tinta usada no desenho. “Você não precisa ter mais de 2 metros para ser um super-herói”: foi a frase escolhida para acompanhar a tatuagem.

Kev vai correr uma maratona em memória do filho junto com um grupo de apoiadores no domingo (8/8), quando se comemora o Dia dos Pais. Os rendimentos do evento irão para o East Anglia’s Children’s Hospices (EACH) e uma outra instituição que ele está criando para apoiar famílias de crianças com câncer.

O britânico, que dirige uma empresa de limpeza, disse que a tatuagem vai garantir que o pequeno Benny esteja com ele enquanto cruza a linha de chegada. “Ele vai correr essa maratona comigo. Vai começar e terminar a corrida comigo”, disse o pai emocionado.

Publicidade

Sobre a ideia de misturar as cinzas na tinta da tatuagem, ele explicou: “Ouvi boatos de que você poderia fazer isso e pensei: ‘Vou fazer isso por Benny’. Não estou preparado para deixar o nome do meu filho de seis anos desaparecer”.

0

[ad_2]

Source link

Publicidade

Publicidade