Mulher é diagnosticada com câncer terminal durante cesárea

Publicidade

Legenda da foto,

Lois Walker ouviu que tinha hipocondria quando sofreu fortes dores de estômago

Num momento que costuma ser de felicidade, a britânica Lois Walker, de 37 anos, recebeu uma notícia devastadora. Ela foi diagnosticada com uma doença terminal durante o parto cesárea do filho, em 2021.

Walker contou à BBC News que teve dores de estômago por 12 meses, mas os médicos disseram que eram causadas por ansiedade. Somente quando seu filho Ray nasceu de cesariana, ela foi diagnosticada com câncer em estágio 4, o mais grave da doença.

Walker, que vive na cidade de Barnsley, na Inglaterra, enviou uma reclamação por escrito para o seu posto de saúde local, que se recusou a comentar alegando confidencialidade médica. E o hospital de Barnsley também afirmou que não poderia comentar enquanto não fosse apresentada uma queixa formal.

Publicidade

Walker relatou à BBC que teve diversas consultas médicas no posto de saúde Dove Valley, em Worsbrough (região metropolitana de Barnsley), e no hospital de Barnsley, mas afirma que a resposta foi a de que ela poderia ter síndrome do intestino irritável ou hipocondria.

Fonte Notícia: www.bbc.com

Publicidade