Publicidade

O tesouro escondido em garrafas de cerveja em navio afundado há 120 anos

[ad_1]

Crédito, Brandi Mueller/Getty Images

Legenda da foto,

Garrafas de bebida preservadas por décadas e até séculos no fundo do mar são uma fonte rica de cepas de leveduras antigas

Enquanto o mergulhador passava cuidadosamente por uma das escotilhas até o porão do navio afundado, ele podia ver o tesouro do naufrágio esperando por ele.

Estava submerso há mais de 100 anos — mas agora parte dele estava prestes a emergir das profundezas do mar.

O explorador em questão, Steve Hickman, técnico de mergulho e mergulhador amador, levava consigo uma pequena rede que serviria como sacola. O tesouro que ele procurava era cerveja.

Preservadas no porão deste navio, havia fileiras e mais fileiras de garrafas de vidro de cerveja, parcialmente enterradas no lodo marinho.

[ad_2]

Source link