Por que não se deve compartilhar vídeo que foi gatilho em morte de adolescente, segundo especialistas

Publicidade

[ad_1]

Crédito, Getty Images

Um vídeo publicado no TikTok pelo adolescente Lucas Santos, de 16 anos, tem sido compartilhado em diversas plataformas. A publicação ganhou destaque após a mãe do jovem, a cantora Walkyria Santos, relatar que o vídeo foi um gatilho para que o filho tirasse a própria vida.

No vídeo, o adolescente simula que vai beijar um amigo da mesma idade. A publicação gerou comentários ofensivos, comentou a mãe de Lucas após a morte do filho.

“Hoje, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam. Como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse na terça-feira (03/08).

Publicidade

“Estarei aqui levantando essa bandeira, e com todas as minhas forças juntos iremos acabar com essa ‘internet doente'”, escreveu Walkyria nesta quarta-feira (4/08), ao compartilhar fotos do filho no Instagram.

[ad_2]

Source link

Publicidade