saqueadores são amarrados em postes na Ucrânia por justiceiros

Publicidade

[ad_1]

Aproveitando o cenário de calamidade, saqueadores multiplicam o número de furtos a lojas e estabelecimentos da Ucrânia, os quais estão com as prateleiras cada vez mais vazias. Nas redes sociais, vídeos mostram os criminosos sendo amarrados em postes e, em alguns momentos, tendo suas calças retiradas.

Em Kiev, capital do país, um homem foi amarrado na frente de um posto de gasolina e teve a calça tirada pelos justiceiros.

Em Kiev, um homem foi amarrado na frente de um posto de gasolina

De acordo com relatos ouvidos pelo Daily Mail, em algumas situações, os saqueadores também são agredidos como forma de punição. Desde o início do conflito, em 24 de fevereiro, criminosos aproveitam esvaziamento dos locais para fazer os saques.

Veja um dos casos no vídeo abaixo:

Publicidade

Invadida pela Rússia há 14 dias, a Ucrânia tem sofrido um grave problema de desabastecimento de comida para os habitantes de áreas conflagradas. Na capital e em praticamente todas as regiões, já faltam alimentos e água nos comércios, que continuam abertos.

O risco da escassez fez com que o governo do país proibisse a exportação de diversos gêneros alimentícios e limitasse a de outros, que agora só poderão ser vendidos sob autorização expressa do Ministério da Economia.

Confira as imagens dos ataques: 

0

[ad_2]

Fonte Notícia

Publicidade