supermercado russo é vandalizado na Alemanha

Publicidade

[ad_1]

O caso aconteceu na cidade de Oberhausen, localizada no estado da Renânia do Norte-Vestfália, o mais populoso da Alemanha. De acordo com a delegacia encarregada de investigar o ocorrido, ainda não foi possível identificar os autores do crime.

Anastasia Kirsch, representante da rede de supermercados, suspeita que haja uma conexão entre o incidente e a guerra na Ucrânia.

Com grande popularidade na região, a rede é especialista em produtos russos e poloneses, além de vender outras variedades de origem ucraniana, romena e dos Balcãs. Em entrevista à rede local de televisão WDR Fernsehen, Anastasia pede a todos que reflitam.

“As pessoas perceberão que somos todos da paz. Não temos nada a ver com o que está acontecendo atualmente na Ucrânia”, disse Kirsch.

Publicidade

A Rússia intensificou a ação de suas tropas e já pressiona ao menos 16 cidades ucranianas. Essas províncias sofrem bombardeios massivos, para viabilizar a tomada de poder pelo Exército do presidente russo, Vladimir Putin.

Além de Kiev, capital ucraniana e coração do governo, Chemihiv, Ivankiv, Zhytomyr, Lviv, Chemowitz, Kherson, Odessa, Mykolaiv, Kamianske, Dnipro, Kharkiv, Mariupol, Belgorod, Boryspil e Chernobyl estão sob a mira dos russos.

0

Nas últimas horas, Kiev, Kharkiv, Kherson e Mariupol enfrentaram as situações mais dramáticas. Civis são o alvo da ação militar, e a Ucrânia já fala em 2 mil mortos.

Os russos sitiaram Kiev, capital ucraniana e centro do governo nacional. O Exército diz ter dominado Kherson durante a madrugada desta quarta-feira (2/3). Um único ataque matou 21 pessoas em Kharkiv.

[ad_2]

Fonte Notícia

Publicidade