Supostos detalhes do Apple Glasses vazam e deixam usuários ansiosos

Publicidade

[ad_1]

A gigante da tecnologia, a marca Apple, continua super focada no desenvolvimento de seu novo produto, um óculos smart. E na segunda semana de fevereiro deste ano, surgiram rumores de supostos detalhes de como será a tela do Apple Glasses.

Leia mais: Cachorros mini: veja raças de cachorros “em miniatura”

O aparelho teria display com tecnologia micro OLED, o que seria revolucionário, afinal os painéis hoje contam com os já comuns LCD e OLED. Sendo assim, sua resolução seria superior e deteria uma maior performance, bem como, ele teria uma espessura menor e menos gasto de energia.

Segundo o portal Nikkei Asia, a marca Apple estaria trabalhando em conjunto com a empresa TSMC para produzir o painel de micro OLED. Essa mesma empresa é responsável por fabricar os processadores dos Iphones e Ipads disponíveis no mercado. A companhia também está envolvida na produção do novo chip M1 dos computadores Mac.

Publicidade

Essa amizade corporativa vem sendo estreitada justamente pela vasta experiência da TSMC no desenvolvimento e produção de dispositivos super pequenos e de altíssima qualidade.

O que esperar do Apple Glasses

O que se espera é que o Apple Glasses seja similar a óculos comuns, mas com visores que mostrarão informações como um smartphone. Você poderá ver mensagens, notificações de aplicativos diversos e até mesmo direções de mapas, isso tudo e muito mais, diretamente na lente.

Mas esses objetos para serem confortáveis, precisarão ser finos e leves, o que exigirá uma tela ultra pequena. Os painéis de micro OLED em fase de testes tem menos de uma polegada.

Por enquanto, o projeto vem sendo produzido em total sigilo, num complexo de laboratórios sitiado na cidade de Taoyuan, que fica em Taiwan. De acordo com o portal Nikkei Asia, a estrutura similar à um prédio é totalmente branca e sem nenhum tipo de identificação ou nome de fachada. Ela conta apenas com uma pequena maçã mordida, logo tradicional da marca Apple, em sua recepção.

Ainda com informações do portal Nikkei Asia, quem aceitou trabalhar neste projeto precisou assinar um contrato contendo acordos super estritos de sigilo que garantam a não divulgação do que se é produzido lá.

Publicidade

Gostou deste conteúdo e gostaria de ver mais conteúdos como este? Basta clicar aqui!



[ad_2]

Fonte Notícia

Publicidade