Tiktoker criticada por dançar ao lado da mãe internada diz que não houve ‘maldade’ em vídeo

Publicidade

[ad_1]

  • Vinícius Lemos – @oviniciuslemos
  • Da BBC News Brasil em São Paulo

Crédito, Reprodução/TikTok

Legenda da foto,

Vídeo gravado por jovem em hospital, horas antes da morte da mãe, viralizou nas redes e recebeu diversas críticas

Quando visitou a mãe em um hospital em 30 de dezembro passado, a tiktoker Stephanie Mecco, de 19 anos, gravou uma dança ao lado dela. “Eu fiz o vídeo para descontrair e fazer com que ela ficasse mais tranquila naquele momento”, diz a jovem à BBC News Brasil.

Soraya Mecco estava internada em decorrência de um câncer em estágio gravíssimo. Ela já havia passado por diversos tratamentos, mas a mulher, de 51 anos, não apresentava mais respostas contra a doença.

Stephanie diz que mesmo com o quadro complicado, acreditava que a mãe logo se recuperaria. A jovem afirma que o vídeo foi uma forma de registrar o momento e mostrar para Soraya posteriormente. “Ela se recuperaria e eu diria: olha como você estava nesse período, mãe”, conta a jovem.

Publicidade

Mas horas depois do encontro com os filhos, Soraya morreu. Para homenagear a mãe, que costumava aparecer em seus vídeos nas redes sociais, Stephanie publicou a gravação feita no hospital. “Hoje o ano se encerra e você se foi com ele. Te amo demais, mãe. Descanse em paz. Obrigada por tudo. Um dia nos vemos”, escreveu.

[ad_2]

Fonte Notícia

Publicidade