Veja como a sua nota no Enem pode garantir bolsa de até 100% – Educação

Publicidade

[ad_1]




Não é novidade para ninguém que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado há duas décadas, tem se tornado uma porta de acesso ao Ensino Superior no Brasil.

Publicidade


Com as notas da prova em mãos, os estudantes conseguem concorrer a vagas em instituições públicas e privadas em todo o Brasil através de programas do Ministério da Educação (MEC), como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).


Na Cruzeiro do Sul Virtual, por exemplo, você pode utilizar sua nota do Enem e conseguir bolsa de até 100% para fazer o curso que você tanto sonha. A modalidade EaD (Educação a Distância) te proporciona flexibilidade para estudar onde e quando quiser, podendo acessar a plataforma de ensino de qualquer dispositivo móvel, como celular e tablet.


No site da Instituição, que oferece dezenas de graduações e conta com mais de 1.200 polos de ensino no Brasil, distribuídos por todos os Estados e no Distrito Federal, você vai encontrar uma calculadora exclusiva para saber o quanto de desconto você já garantiu. Lembrando que, a partir de 300 pontos, você consegue descontos de 20% a 100% em todo o curso. Que tal dar o primeiro passo e saber o quanto de desconto você já tem. Para fazer o cálculo, basta clicar aqui!

Publicidade


É simples, você só precisa informar os dados pessoais (nome completo, telefone e e-mail), qual curso deseja fazer e inserir a sua nota. O valor da mensalidade com desconto aparece na hora! Aproveite essa chance e realize o sonho de entrar na universidade.


Ainda ficou com dúvida? Então confira aqui 5 motivos para fazer os cursos da Cruzeiro do Sul Virtual e se dar bem no mercado de trabalho!

[ad_2]

Fonte Notícia

Publicidade