7 dicas de manutenção de calçadas – agora de todo o país

Publicidade

[ad_1]

As calçadas são uma das áreas mais usadas da sua casa, muitas vezes esquecidas até manchar ou rachar. Dê a eles a atenção que eles merecem, fazendo reparos rapidamente. Você não apenas pode prolongar a vida útil da sua entrada de automóveis e ter uma aparência atraente no futuro, como também economizar dinheiro a longo prazo. Considere estas sete dicas para cuidados adequados com asfalto e concreto:

1. Prevenir rachaduras

Para calçadas, prevenção significa vedar concreto anualmente e vedar asfalto a cada poucos anos para evitar que a água penetre, congele e rache. Raízes de árvores e arbustos podem causar rachaduras ao empurrar para cima. A solução é remover as árvores próximas às unidades ou ter suas raízes cortadas.

2. Preencha as rachaduras

Se aparecerem rachaduras ou buracos, corrija-os imediatamente. Use um cinzel de alvenaria para remover materiais soltos e escove os detritos antes de aplicar um enchimento de rachaduras e um composto de remendo. Depois que o composto secar, sele toda a calçada. Garantir que sua calçada seja suave e nivelada também pode ajudar a reduzir acidentes de tropeço quando os hóspedes visitam sua casa.

3. Minimize a água na entrada de automóveis

Limpe uma faixa de duas a três polegadas ao redor das bordas da calçada para fornecer uma área de escoamento para neve e água para reduzir suas chances de penetrar na superfície. Além disso, certifique-se de que as calhas esvaziem no quintal e não na calçada.

4. Não salgue o cimento

Publicidade

O sal de cimento e os descongelantes químicos podem penetrar nas superfícies, causando rachaduras. Ambos devem ser reparados. Em vez de salgar, use um soprador de neve ou uma pá para remover a neve e use alternativas como areia, borra de café, farinha de alfafa ou areia para gatos para tornar as superfícies menos escorregadias. Para derreter o gelo, considere pulverizar a superfície com açúcar suco de beterrabaque diminui o ponto de fusão do gelo e é considerado eficaz em temperaturas tão baixas a -20°F.

5. Arar com cuidado

Levante a lâmina do arado de neve o suficiente para garantir que ela não raspe e danifique a superfície da calçada. Se cavando, use uma pá de plástico para superfícies irregulares para reduzir o risco de prender na calçada. Em seguida, empurre a neve para o lado e remova-a ou remova a neve alguns centímetros de cada vez enquanto trabalha em direção à terra.

6. Proteja as bordas

Acredite ou não, as calçadas não são projetadas para caminhões pesados. As arestas são particularmente vulneráveis, lascando sob peso excessivo. Portanto, certifique-se de que seu carro esteja estacionado longe das bordas e que os veículos de construção nunca estacionem lá durante os projetos de reforma da casa.

7. Limpe sua garagem

A remoção de manchas causadas por óleo de motor, fluido do radiador e substâncias semelhantes afeta mais do que a aparência do seu drive. Os fluidos do motor podem penetrar até um quarto de polegada no concreto e podem amolecer o asfalto. Use areia para gatos que não grude para absorver o óleo fresco, seguido de detergente para lavar louças e água morna. Para manchas mais antigas, tente esfregar a mancha repetidamente com produtos de limpeza biodegradáveis. Certifique-se de usar uma escova comum. Uma escova de arame pode danificar a superfície da calçada.

Aproveite ao máximo a sua casa com uma calçada limpa e bem conservada. Ele não apenas aumenta o apelo do freio, mas simplesmente dura mais do que as unidades que são ignoradas. Um pouco de manutenção agora pode trazer grandes retornos mais tarde. Saiba como calcule o valor da sua casa.

Publicidade

[ad_2]

Publicidade