Dois jovens percebem que são idênticos, mas seus testes de DNA mostram algo estranho
[ad_1]
É dito com frequência que as pessoas têm um sósia ou um irmão gêmeo perdido por aí, em algum lugar do mundo. Para Brady Feigl e outro homem com o mesmo nome exato, as coisas começaram a ficar estranhas quando se conheceram.
Após se juntarem à mesma equipe de beisebol do Texas, nos Estados Unidos, eles perceberam como eram parecidos – não só eles, mas o time inteiro. Era apenas uma questão de tempo até que eles fizessem um teste de DNA; o resultado, no entanto, seria bem bizarro.
Conheça o primeiro Brady
O primeiro Brady Feigl da história que vamos detalhar a seguir nasceu em Dallas, Texas, nos Estados Unidos, e cresceu com um talento natural para o beisebol. Ele sempre foi um grande fã do esporte e nunca deixou de praticar.
O primeiro Brady se certificou de que ele sempre tiraria as melhores notas na escola e sempre se destacou no atletismo. Ele pode se lembrar de sua mãe torcendo por ele e encorajando-o a seguir uma carreira no beisebol.
O segundo Brady
O segundo Brady Feigl nasceu em Houston, Texas, e cresceu de forma semelhante ao primeiro Brady. Ele também adorava jogar beisebol quando era criança, então as semelhanças não paravam por aí.
Este Brady percebeu que era adotado desde jovem, mas sempre teve pais amorosos e solidários. Ao contrário do primeiro Brady, ele era considerado mais como um palhaço de classe, conseguindo se destacar pelo seu senso de humor em todos os lugares.
Paixão pelo beisebol
Vamos separar os irmãos por Brady de Houston e Brady de Dallas para tornar a história mais fácil. O Brady de Houston sempre se perguntava se ele tinha outros irmãos no mundo e se mostrou bastante aberto a conhecê-los.
O beisebol acabou sendo a paixão compartilhada entre os dois Bradys que os ajudou a se conectar e se unir. Ambos os jovens, mesmo que de forma individual, sabiam que era algo que queriam continuar depois de completarem seus estudos de graduação.
Indo para a faculdade
O Brady de Dallas decidiu que queria estudar ciências políticas na faculdade, enquanto o Brady de Houston optou por se formar em contabilidade. Um escolheu um estudo na área de humanas, o outro, de exatas.
Os dois Bradys conseguiram boas notas na escola, então entraram em ótimas faculdades. Mas ambos sabiam que a ciência política e a contabilidade eram mais um plano de apoio se o beisebol não fosse para frente em suas vidas.
Entrando para os Texas Rangers
Depois de seu tempo na faculdade, ambos se formaram e poderiam seguir suas vidas profissionais. No entanto, os dois foram talentosos o suficiente para ingressar no MLB. Ambos os Bradys foram aceitos para jogar no Texas Rangers em Arlington, Texas.
Quando os dois finalmente se juntaram ao resto do time para o treino, o técnico e outros jogadores estavam cientes de que algo engraçado estava acontecendo. Dois homens na mesma idade, ruivos, com o mesmo nome não era nada típico em um mesmo time.
O treinador não conseguia distingui-los
Quando o técnico viu os dois Bradys juntos em campo pela primeira vez, ele não conseguiu parar de rir histericamente das semelhanças deles. Ele se divertiu com diversas piadas sobre a semelhança dos dois jogos.
Contudo, apesar de toda a diversão, o técnico logo percebeu que este poderia ser um grande problema. Ambos tinham o mesmo nome, o que era muito confuso. Toda vez que ele chamava um dos Bradys, o outro aparecia.
O treinador teve uma ideia
O treinador de beisebol do Texas Rangers já estava cansado de tentar distinguir os dois Bradys. Isto lhe deu uma ideia perfeita de como separar os dois. Mas ele não precisou ser muito inovador para isso, apenas um pouco criativo.
No início os Bradys pensaram que era uma coincidência que eles fossem parecidos, mas o treinador sugeriu que os dois poderiam realmente estar relacionados. A seguir: Os homens sempre foram comparados a estes personagens fictícios.
Eles eram comparados com os gêmeos Weasley
Aqueles que estão familiarizados com a franquia Harry Potter provavelmente se lembrarão dos irmãos gêmeos de Ron Weasley, Fred e George. Ambos são bastante divertidos e, claro, são ruivos!
Os gêmeos ruivos da história tinham uma semelhança marcante com os Bradys. Como o Brady de Houston era mais um palhaço de classe, ele os tornava ainda mais parecidos com os gêmeos Weasley.
As piadas estavam indo longe demais
Ser dois homens de aparência semelhante em uma equipe de beisebol fez com que ambos os Bradys fossem submetidos a muitas piadas, zoações e algumas vezes até a algumas ridicularizações de seus colegas de equipe.
Embora fosse engraçado nas primeiras vezes, os dois estavam começando a ficar irritados com todas as provocações que estavam indo longe demais. Um de seus colegas de equipe chegou até mesmo a dizer que os dois devem ter a mesma mãe.
Levando mais a sério
Enquanto as piadas feitas por seus colegas de equipe eram um pouco irritantes na maioria das vezes, os dois Bradys acharam que era hora de terem uma conversa sobre suas semelhanças um com o outro.
Primeiro, eles notaram suas várias semelhanças. Eles tinham a mesma altura, ambos usavam óculos, e compartilhavam um bom senso de humor. No entanto, havia algumas diferenças importantes sobre eles.
Eles não eram completamente idênticos
Embora os Bradys tivessem muitas semelhanças enormes, sendo algumas delas as que comentamos logo acima, eles também tinham algumas diferenças contrastantes bem importantes de serem mencionadas.
O Brady de Houston tinha olhos azuis, mas o Brady de Dallas tinha olhos castanhos como avelãs. Eles logo perceberam que os Brady de Dallas tinham uma mãe com olhos azuis. Como o Brady de Houston foi adotado, isso significava que havia a possibilidade de eles compartilharem o DNA.
Uma revelação incrível
Ser da mesma altura, usar óculos, e seu senso de humor similar poderia ter sido uma grande coincidência. Então, os Bradys perceberam algo importante para sua história, algo que seria similar demais para meros estranhos.
Ambos fizeram o mesmo procedimento cirúrgico nos cotovelos. Não apenas compartilhavam um histórico médico semelhante de forma extraordinária, mas a cirurgia foi feita exatamente pelo mesmo médico.
O médico deles ficou confuso
O Dr. Dave Andrews é um ortopedista experiente e conhecida no estado do Texas. Ele teve o prazer de realizar a cirurgia de cotovelo em ambos os Bradys, mas isso se tornou muito confuso, uma vez que ele descobriu que eram pessoas diferentes.
Ele acabou chamando o Brady de Houston pensando que era o Brady de Dallas. Depois de receber a ligação, o Brady de Houston percebeu que havia alguém por perto que se parecia mesmo com ele, mas não pensou muito sobre isso depois.
A história deles começou a viralizar na mídia
Isto não é algo que acontece todos os dias, então os Bradys levaram para a televisão para compartilhar sua história. Eles deram uma entrevista para Inside Edition e as pessoas começaram imediatamente a acompanhar.
Em seguida, os telespectadores comentaram com os Bradys através das redes sociais sobre histórias sobre o encontro com seus gêmeos há muitos anos perdidos. Era muita coisa para eles dois lidarem, um verdadeiro caminhão de informações.
Arrecadando dinheiro para um teste de DNA
Depois que sua história explodiu na televisão e principalmente pela internet, pessoas de todo o país começaram a ir aos jogos do Texas Rangers para ter um vislumbre dos Bradys, os dois irmãos em potencial que jogavam juntos.
Seus fãs eram tão dedicados a eles que eles queriam criar uma vaquinha para levantar fundos para que os dois fizessem um teste de DNA. Uma vez que conseguiram uma grande quantia, eles foram fazer o teste. Agora, era hora de os dois começarem sua jornada de teste de DNA!
O primeiro passo
O objetivo da arrecadação financeira foi atingido rapidamente, o que permitiu que os Bradys dessem seus primeiros passos para realizar um teste de DNA e sanar todas as dúvidas e respostas que eles (e todo mundo) faziam.
Eles cuspiram em tubos para capturar sua saliva, cobriram-nos com um selo plástico e os enviaram para um laboratório para serem examinados por profissionais. Agora, tudo o que eles podiam fazer era esperar.
Uma rápida viagem à Ilha Ellis
A Ilha Ellis foi onde muitos imigrantes vieram pela primeira vez para a América durante os anos de 1892 a 1954. Um dos Bradys foi para lá para aprender mais sobre seus ancestrais alemães, uma vez que lá pode ter sido o ponto inicial de tudo.
Ambos os Bradys sabiam que Feigl era um sobrenome alemão, então o que decidiu ir lá estava curioso em saber se o outro Brady também tinha ascendência alemã. Era hora de aprender um pouco sobre sua história. Mas as respostas não estavam lá.
Os resultados do DNA
Finalmente havia chegado a hora de os Bradys receberem os resultados do DNA de seus antepassados de volta do laboratório. Ambos estavam um pouco nervosos, mas prontos para obter algumas respostas definitivas.
Ambos os Bradys viram que eles tinham exatamente a mesma quantidade de ascendência alemã, com 53%. Agora, era hora de ver se eles eram gêmeos, com base em outras porcentagens de ascendência. Era hora de ver se os Bradys eram de fato gêmeos!
Os resultados não eram o que eles esperavam
Embora os dois Bradys tivessem a mesma quantidade de ascendência alemã, essa é a única área em que seus resultados foram os mesmos. O teste de DNA revelou outros números que não batiam para que eles fossem chamados de irmãos.
O Brady de Houston era 2% irlandês e escocês, enquanto que, por outro lado, o Brady de Dallas tinha 10% de ascendência irlandesa e escocesa. Portanto, com os resultados em mãos, os dois não eram gêmeos.
Eles ainda são grandes amigos, mesmo que não sejam irmãos
Enquanto ambos os homens foram surpreendidos pelos resultados, eles não deixaram que isso atrapalhasse sua amizade duradoura. Eles já tinham criado um forte vínculo pelas semelhanças e não queriam que isso acabasse.
Os Bradys ainda usam os apelidos de Fred e George devido à sua semelhança na aparência com os gêmeos Weasley. E é assim que o treinador deles os distinguem. Enquanto os dois não são relacionados ao sangue, eles agem como se fossem irmãos.
The post Dois jovens percebem que são idênticos, mas seus testes de DNA mostram algo estranho appeared first on Greedy Finance.
[ad_2]
Fonte Notícia