Empresa de app para compra de uniformes promete retomar serviços em 7 de março – Notícias

Publicidade

[ad_1]


A empresa Personal Net Tecnologia, responsável por gerir a compra de uniformes e materiais escolares da rede municipal de ensino de São Paulo, prometeu retomar o funcionamento do aplicativo Duepay na segunda-feira (7) de março. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Educação (SME).


Publicidade


O aplicativo foi retirado do ar após problemas técnicos que começaram no dia 17 de fevereiro.


A Prefeitura de São Paulo notificou a Personal Net, empresa desenvolvedora e vencedora da licitação para criação de um aplicativo que tenta facilitar o acesso dos responsáveis por estudantes aos créditos para a compra dos uniformes da rede municipal de ensino.

Publicidade


Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que “após as falhas apresentadas, determinou a retirada do ar até que os problemas sejam corrigidos. A SME informou que adota as punições cabíveis, previstas em contrato”.



A administração municipal ressaltou que “a nova contratação foi realizada para facilitar o acesso dos responsáveis pelos estudantes aos créditos para aquisição em um único aplicativo, além de contar com soluções alternativas para os pais que não possuem aparelho celular”.


Para agilizar o processo, o cadastro no aplicativo para efetuar as compras poderá ser feito apenas com o CPF do responsável legal pelo estudante. No ano anterior, as inscrições com dados divergentes, realizadas pelos próprios usuários, dificultaram o acesso aos créditos para aquisição do uniforme.

[ad_2]

Fonte Notícia

Publicidade