Governo federal atrasa liberação de reservatório do rio Colorado devido a projeto

Publicidade

[ad_1]

O governo federal anunciou que atrasará a liberação de água de um dos maiores reservatórios do rio Colorado em decorrência da seca histórica no oeste.

A Índia e o Paquistão estão atualmente sofrendo ondas de calor devastadoras, causando escassez de água e eletricidade.

Os níveis do mar na Nova Zelândia estão subindo duas vezes mais rápido do que se pensava, de acordo com novos dados. Enquanto isso, neste hemisfério, novos mapas governamentais do oeste dos Estados Unidos revelam que quase todo o oeste dos Estados Unidos já está em seca, antes mesmo de o verão começar.

No mês passado, a Antártida está atualmente experimentando temperaturas 70 graus acima do normal. E, no ano passado, o oeste dos Estados Unidos e o México sofreram a pior seca em 1.200 anos. Enquanto isso, um relatório do New Climate Institute acusa grandes empresas como Facebook, Apple e Google não estão mudando rápido o suficiente para retardar as mudanças climáticas e, o que é pior, estão exagerando seu progresso.

Publicidade

Toda a neve nas Olimpíadas de Pequim é feita pelo homem, um mau sinal tanto para o clima quanto para as futuras Olimpíadas de inverno. O Great Salt Lake está desaparecendo, o que pode levar a um grande desastre ecológico. Novas pesquisas sugerem que o calor extremo nos oceanos passou do ponto sem retorno em 2014, o que significa que oceanos mais quentes são agora a nova norma.

No ano passado, os desastres relacionados às mudanças climáticas custaram ao mundo cerca de US$ 100 bilhões. Temperaturas recordes de 67º F atingiram o Alasca este mês, estabelecendo um recorde para dezembro. O clima levou a chuvas torrenciais e aumenta a possibilidade de grandes inundações à medida que o clima continua a aquecer.

De acordo com o Relatório Anual do Orçamento Global de Carbono, o planeta tem onze anos para evitar cenários climáticos terríveis.

A maior delegação da conferência climática COP26 é afiliada à indústria de combustíveis fósseis. Talvez seja por isso que Greta Thunberg chamou a conferência climática COP26 de um fracasso. “Não é segredo que a COP26 é um fracasso. Deveria ser óbvio que não podemos resolver uma crise com os mesmos métodos que nos levaram a ela em primeiro lugar”, disse ela. Como que para mostrar seu ponto de vista, o Japão se recusou a assinar a declaração sobre o fim do uso de usinas movidas a carvão.

O CEO da Exxon foi acusado de mentir ao Congresso sobre o conhecimento de sua empresa sobre sua contribuição para a mudança climática – e suas tentativas de encobrir tudo isso.

Publicidade

Um grande vazamento de documentos revelou que nações ricas como Arábia Saudita, Japão e Austrália (entre outros) estão pressionando a ONU para retardar seu afastamento das mudanças climáticas. As nações ricas também estão questionando por que deveriam pagar aos países pobres para mudar para tecnologias verdes.

Um metaestudo de quase 90.000 estudos climáticos revela que 99,9% dos estudos concordam que os seres humanos causaram as mudanças climáticas, eliminando efetivamente o argumento de que há qualquer tipo de debate.

Mais notícias.

[ad_2]

Publicidade