‘Hoje se inicia nossa busca por justiça’: o que disseram os familiares de Bruno Pereira e Dom Phillips

Publicidade

Crédito, Reuters

Legenda da foto,

Familiares dos desaparecidos agradeceram ao esforço dos indígenas, que começaram as buscas poucas horas depois da notícia do sumiço

Familiares do indigenista brasileiro Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips manifestaram nesta quinta-feira (16/6) seu pesar após a notícia de que um pescador confessou ter assassinado ambos na Amazônia.

O pescador Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, confessou que matou ambos e levou policiais a um local onde restos mortais foram encontrados. O material foi enviado para perícia para que haja confirmação de que se trata dos corpos de Bruno e Dom.

“Embora ainda estejamos aguardando as confirmações definitivas, este desfecho trágico põe um fim à angústia de não saber o paradeiro de Dom e Bruno. Agora podemos levá-los para casa e nos despedir com amor”, escreveu Alessandra Sampaio, esposa de Dom Phillips, que mora em Salvador (BA).

Publicidade

“Hoje, se inicia também nossa jornada em busca por justiça. Espero que as investigações esgotem todas as possibilidades e tragam respostas definitivas, com todos os desdobramentos pertinentes, o mais rapidamente possível.”

Fonte Notícia: www.bbc.com

Publicidade