homem instala irrigador no gramado de casa para expulsar pedestres
[ad_1]
Um vídeo publicado pelo norte-americano Thomas Lyons no TikTok viralizou na rede social. Cansado de ver pedestres passando pelo gramado de sua casa, o homem decidiu se vingar e registrou o momento.
Thomas instalou um sistema automático de irrigação no espaço. Toda vez que alguém pisa no gramado, um alarme é acionado e jatos de água começam a ser espalhados pelo local.
O norte-americano mostrou imagens do espaço antes da instalação do sistema. Nos vídeos, é possível ver que ciclistas e pedestres passavam frequentemente pelo local.
Após a instalação, ao pisar na grama, as pessoas se assustam com o som do alarme e tentam fugir dos jatos de água.
Veja:
A publicação de Thomas no TikTok acumula mais de 43 milhões de reproduções. Além disso, o post conta com mais e 80 mil comentários e 8,3 milhões de curtidas.
[ad_2]
Fonte Notícia