promotor diz ter “100% de certeza” de que pedófilo a matou

Publicidade

[ad_1]

O promotor alemão Hans Christian Wolters diz ter “100% de certeza” de que o estuprador e pedófilo Christan Brueckner, de 44 anos, assassinou a britânica Madeleine McCann. A menina está desaparecida desde 3 de maio de 2007 em Portugal. A declaração foi dada por Wolters ao jornal britânico Daily Mirror.

O pedófilo, preso por outros crimes, ainda não foi acusado formalmente pelo assassinato de Madeleine, mas o promotor diz que já existem evidências suficientes para acusá-lo e diz que espera concluir o caso no ano que vem.

0

Como o estuprador já está preso por outros crimes, o promotor e sua equipe estão usando o maior tempo possível para reunir todas as evidências para serem apresentadas à Justiça.

“Por isso nós dissemos que vamos investigar enquanto existirem pistas ou informações para serem investigadas. Não disse que o que temos é insuficiente agora. Mas ele está na prisão, então não temos essa pressão sobre nós. Temos o tempo em nossas mãos”, afirmou o promotor alemão ao Mirror.

Publicidade

Sem DNA

Apesar disso, os promotores admitem que não tem provas de que Madeleine esteja morta. O promotor afirmou que ainda não sabe como a menina morreu e que não tem material genético (DNA) ou imagens que conectem o pedófilo alemão ao assassinato da menina.

Madeleine McCann desapareceu de sua família em um feriado no resort Ocean Club na Praia da Luz, em Portugal, a poucos dias de comemorar seu aniversário de 4 anos.

No entanto, entre as provas citadas pelo promotor estão uma confissão que o pedófilo fez a um colega e o rastreamento do telefone dele que mostram que ele estava no resort Ocean Club quando a menina desapareceu.

[ad_2]

Fonte Notícia

Publicidade