Educação

Instituição britânica oferece 5 mil bolsas de estudos de inglês para brasileiros – Notícias

Curso Código Milinário

[ad_1]




O British Council, instituição pública criada pelo governo do Reino Unido, oferece 5 mil bolsas integrais para cursos de inglês online para brasileiros. As inscrições estão abertas até o dia 29 de março pelo site do programa. As aulas ocorrem entre os dias 27 de abril e 18 de julho de 2022.


Com o objetivo de incentivar a cultura e a língua inglesa, a parceria firmada com o Santander Universidades possibilita aos participantes o aprendizado desde o nível iniciante ao avançado. Para aqueles que concluírem o curso haverá certificação.





O curso conta com uma duração de 12 semanas, sendo 12 aulas online, totalizando 48 horas de formação. Para participar os candidatos devem escolher o curso pelo nível de proficiência: iniciante A1, iniciante A2, intermediário B1, intermediário B2 e avançado C1.



Pré-requisitos



Também é necessário que os candidatos atendam aos pré-requisitos: ser maior de 18 anos, realizar teste de habilidades, ser residente nos seguintes países: Argentina, Alemanha, Chile, Brasil, México, Espanha, Peru, Colômbia, Portugal, Polónia, Reino Unido, Estados Unidos ou Uruguai.


Esta bolsa inclui todas as mensalidades e taxas de treinamento e não há custo a ser pago pelo participante. O período de avaliação das candidaturas é entre o dia 29 de março e 5 de abril de 2022. A seleção dos candidatos deverá ocorrer no dia 5 de abril.



[ad_2]

Fonte Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo