McDonald’s deixando a Rússia para sempre

Publicidade

[ad_1]

O McDonald’s está deixando a Rússia para sempre depois de fazer negócios lá por 30 anos.

A gigante industrial alemã Siemens planeja deixar a Rússia depois de quase 170 anos, como resultado da guerra na Ucrânia.

O Ministério das Finanças russo admitiu que as sanções ocidentais estão ameaçando o país com um colapso econômico.

O megaiate de 989 milhões de dólares de Vladimir Putin foi apreendido na Itália. Em termos de tais apreensões, Chuck Schumer disse que os Estados Unidos venderão os bens confiscados do oligarca russo para beneficiar o esforço de guerra ucraniano.

Publicidade

A rainha da Espanha incluiu salsichas tradicionais e uma mensagem de vitória ao lado de um carregamento de granadas destinadas a ajudar o esforço de guerra ucraniano. E, apesar de inicialmente se recusar a fazê-lo, a Alemanha mudou de rumo e está enviando armas antiaéreas para a Ucrânia. Na verdade, mais e mais países começaram a enviar armas pesadas para a Ucrânia, incluindo a Bélgica e o Reino Unido.

Empresas iniciantes americanas estão doando drones para a Ucrânia por medo de drones chineses serem enviados para o país. O presidente ucraniano Zelensky expressou alívio porque os aliados estão finalmente enviando as armas que foram prometidas.

Os Estados Unidos devem começar a treinar ucranianos na operação de artilharia de obuses De acordo com Karl Nehammer, o chanceler da Áustria e que conversou com Putin, informou que Putin acredita que está ganhando a guerra.

Os suíços congelaram US$ 8 bilhões em ativos russos para punir a invasão da Ucrânia.

As novas sanções dos Estados Unidos contra a Rússia incluem os filhos adultos de Putin. As sanções vêm após acusações de crimes de guerra. À medida que os russos se retiram das cidades ucranianas, mais e mais civis inocentes são encontrados mortos. A primeira rodada de acusações foi feita pela União Européia, que alegou que tropas russas mataram 300 civis na cidade ucraniana de Bucha. Como resultado, os Estados Unidos estão considerando novas sanções contra a Rússia.

Publicidade

Biden condenou Putin em termos duros e pessoais, dizendo: “Pelo amor de Deus, este homem não pode permanecer no poder”. Ele enfatizou, no entanto, que não está condenando o povo russo. O Kremlin reagiu, dizendo que Biden não tem autoridade para decidir quem está no poder na Rússia.

Os Estados Unidos declararam formalmente que os militares russos cometeram crimes de guerra na Ucrânia.

O Reino Unido diz que há fortes evidências de que Putin é responsável por crimes de guerra na Ucrânia. O Senado dos Estados Unidos condenou Vladimir Putin como criminoso de guerra.

A OTAN reuniu 30.000 soldados e 50 navios de guerra na Noruega em meio às crescentes tensões na região4

Mais notícias.

[ad_2]

Publicidade