Preço oficial do Galaxy A53 5G no Brasil vaza antes da hora

Publicidade

[ad_1]

Nesta quinta-feira (17), a Samsung realiza o “Galaxy A Event”, palco para oficializar a chegada da nova linha Galaxy A para 2022, o que inclui o Galaxy A73, A53 e A33. O evento acontece hoje com transmissão pelo YouTube a partir das 10h50. No entanto, antes mesmo do anúncio oficial, o Galaxy A53 5G apareceu no site oficial da Samsung no Brasil com o seu preço de lançamento. Isso significa que vamos para o evento já sabendo quanto ele vai custar.

Galaxy A53 5G chegará ao Brasil custando R$ 2.429

Antes do anúncio oficial, o Galaxy A53 5G surgiu no e-commerce oficial da Samsung Brasil com o preço sugerido de R$ 2.429,10, e oferecendo quatro opções de cores, como preto, branco, azul e rose, conforme mostra a imagem abaixo.

Preço oficial do Galaxy A53 5G no site da Samsung Brasil (Crédito: Oficina da Net)
Preço oficial do Galaxy A53 5G no site da Samsung Brasil (Crédito: Oficina da Net)

Além do preço, o site exibe as imagens do aparelho por diversos ângulos, mostrando que a linguagem visual adotada é basicamente a mesma dos lançamentos do ano passado, como o Galaxy A72, A52 e A32. Isso significa que a traseira continua organizando as lentes em um módulo protuberante no canto esquerdo da tampa, com três lentes posicionados na vertical, como se fosse um semáforo.

Na parte da frente, o aparelho também continua aderindo o design chamado pela Samsung como punch-hole, em que a câmera frontal é alojada em um pequeno furo no topo do display, sem notch ou entalhe ao redor.

O que esperar do Galaxy A Event?

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=A04OgFX84lw

A linha Galaxy A é a categoria de smartphones mais popular da Samsung, e por isso, é um dos lançamentos mais aguardados e importantes do ano. Dentre os lançamentos, aguardamos com grande expectativa a chegada do Galaxy A73, Galaxy A53 e Galaxy A33 — possivelmente com versões LTE e 5G.

Galaxy A73

Cotado como o novo rival do recém lançado iPhone SE (2022), o Galaxy A73 já recebeu o sinal verde para ser lançado no Brasil após a homologação emitida pela Anatel na semana passada. De acordo com os rumores e vazamentos, ele deve chegar com o processador Snapdragon 778G, aliado de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O design segue a mesma linguagem visual do seu antecessor, o Galaxy A72, e também deve ter uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, câmera quádrupla de 108 MP e uma bateria de 5.000 mAh com suporte a recarga de 25 W. Ele ainda deve vir com certificação IP67, NFC, 5G e alto-falantes estéreo.

Galaxy A53

O Galaxy A53 é outro modelo com expectativa de lançamento neste evento do dia 17. O modelo deve ter o novo chipset intermediário Exynos 1280, bateria de 5.000 mAh e tela Full HD+ de 6,5 polegadas.

Publicidade

De acordo com os vazamentos e rumores ventilados nas últimas semanas, ele deve trazer uma série de upgrades em relação ao seu antecessor — o Galaxy A52, anunciado no início do ano passado. A má notícia, porém, é que a Samsung pode ter cancelado o suposto Galaxy A53 4G e deverá lançar apenas a versão com 5G.

Galaxy A33

Dentre os modelos mais básicos, a empresa deve apresentar o Galaxy A33, possivelmente equipado também com o processador Exynos 1280 ou o MediaTek Dimensity 720. Ele também deve contar com certificação IP67 e suporte para carregamento rápido de 25W, assim como o tão aguardado Galaxy A73.

Ansioso pelo lançamento do Galaxy A73, A53 e A33?

[ad_2]

Fonte Notícia

Publicidade