Tim Bergling: a trágica história do DJ Avicii, morto em 2018

Publicidade

[ad_1]

Crédito, AFP

Legenda da foto,

DJ sueco, nascido Tim Bergling, morreu aos 28 anos em 2018 após cometer suicídio; ele enfrentava problemas de alcoolismo e depressão

O DJ sueco Avicii, morto em 2018, ganhou uma homenagem do Doodle do Google nesta quarta-feira (8/9), data em que completaria seu 32º aniversário.

No tributo, o Google compartilhou uma breve animação com um pouco da história do artista ao som de “Wake Me Up”, um de seus maiores hits.

“Seja nos alto-falantes do palco principal de um festival ou nos fones de ouvido de milhões de ouvintes em todo o mundo, a música do DJ superstar sueco, produtor, compositor e humanitário Tim Bergling — mais conhecido por seu nome artístico Avicii — é amplamente considerada como tendo mudado para sempre a trajetória do gênero pop”, escreveu a plataforma de buscas.

Crédito, Google

Legenda da foto,

Doodle de Avicii

Publicidade

“O vídeo Doodle de hoje, com uma de suas faixas mais icônicas, “Wake Me Up”, comemora seu 32º aniversário e homenageia seu legado como um dos primeiros artistas a elevar a música eletrônica ao sucesso global”, acrescentou.

[ad_2]

Source link

Publicidade